Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Finalmente voltei após quase um ano sem postagens. Sei que ninguém lê o meu blog, pois não é um blog como os outros mas mesmo assim, estou feliz com a quantidade de visitas na qual espero que aumente. Quem quiser me seguir no Facebook é só me procurar, não vai ser tão dificil de me achar assim e Twitter sinto muito, mas não lembro da conta. Sei que fui um babaca todo esse tempo, postando só piadas e poucas crônicas ( foram só duas eu acho) e o primeiro capítulo de uma história criada por mim, mas prometo que a partir de agora as coisas vão melhorar. Então a partir de agora o blog vai ter crônicas, contos, poemas e poesias, além de publicações de vocês que não comentam. è só me mandar sua história para o meu Facebook que em instantes ela vai estar aqui(não fico o dia inteiro no Facebook, mas já que é uma promessa). Obrigado por sua atenção (sei que você nem leu mas tudo bem). Ass: Mikhael Gois, o administrador desse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário